Processo Seletivo  para cadastro reserva de Aprendiz Nº 01/2021

SITUAÇÃO: ABERTO

Escola Profissionalizante Tenente Oswaldo Machado - EPTOM

Todos contra a PEDOFILIA 
Proteja nossas Crianças e Adolescentes
Rua Edgar Boy Rossi, 170, Centro, Ipatinga, MG. CEP 35.160-015
Telefone de contato e WhatsApp (31) 3824-0987
www.eptom.com.br / administrativo@eptom.com.br
 
A EPTOM – Escola Profissionalizante Tenente Oswaldo Machado, com sede à Rua Edgard Boy Rossi, 170, Centro, Ipatinga, MG, torna público que, no período indicado neste edital, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Adolescente e Jovem Aprendiz, em conformidade com as regras aqui dispostas nesse edital.
 
1. DO OBJETIVO
 
O Processo Seletivo destina-se a selecionar jovens e adolescentes para comporem o cadastro reserva para atuar como aprendiz na cidade de CORONEL FABRICIANO e TIMÓTEO, conforme especificação no quadro abaixo:
CURSO  Nº DE VAGAS
Assistente Administrativo CONFORME DEMANDA E PERFIL DAS EMPRESAS PARCEIRAS

2. DO CURSO

Os cursos realizados na modalidade de Aprendizagem Administrativa são desenvolvidos com total gratuidade para o
candidato aprovado no Processo Seletivo.
 
3. DOS PRÉ-REQUISITOS DE ACESSO AO PROCESSO SELETIVO.
 
O candidato, para participar do Processo Seletivo, deve atender aos requisitos de idade e de escolaridade, a serem comprovados no ato de realização da matrícula, com a apresentação dos documentos oficiais estipulados no item 6.2 deste Edital, segundo os critérios a seguir descritos.
   
Sobre a Idade a. Ter nascido no período de Janeiro de 2005 a Dezembro de 2006.
Escolaridade a. Estar matriculado no Primeiro ano do Ensino Médio no ano de 2021.

b. Não Estudar a tarde (Vespertino)
Residência a. Residir na cidade de Coronel Fabriciano ou Timóteo
4. DAS EXCEÇÕES E DAS PARTICULARIDADES PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PcD)
 
Aquelas que se enquadram nas categorias discriminadas no artigo 4.º do Decreto Federal n.º 3.298/99, alterado pelo Decreto Federal n.º 5.296/2004, têm assegurado o direito de inscrição. Para concorrer às vagas destinadas ao portador de necessidades especiais, o (a) candidato (a) deverá:
 
a) declarar essa condição no ato da inscrição;
 
b) apresentar laudo médico, original ou cópia autenticada, emitido nos últimos doze meses, atestando o tipo e o grau ou o nível da necessidade especial, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10);
 
c) Os (as) portadores (as) de necessidades especiais serão avaliados (as) por uma comissão multidisciplinar conforme
previsto na lei 8.213/91, complementada pelo Decreto Federal n.º 3.298/99 e Decreto Federal n.º 5.296/2004.
 
5. DO PROCESSO SELETIVO:
 
As etapas do processo seletivo são:
 
1º Inscrição
2º Aplicação de Provas de Conhecimento
3º Divulgação dos Resultados
4º Psicotécnico
5º Divulgação dos Resultados
6º Entrevista com a psicóloga
7º Resultado das entrevistas
 
* Os esclarecimentos pertinentes a cada etapa são apresentados na sequência desse Edital.
 
6. DA INSCRIÇÃO
 
6.1 Data das inscrições: A partir do dia 12/07/2021 a 15/07/2021 pelo link: https://forms.gle/ZoWJMMEK5irbNoJd8
 
A EPTOM reserva-se o direito de prorrogar o prazo das inscrições sem aviso prévio. Em caso de prorrogação a informação será disponibilizada no site www.eptom.com.br
 
6.2. Inscrição
 

As inscrições para o “Processo Seletivo” serão realizadas somente pelo link, quando deverão ser informados os documentos:

1.      Carteira de Identidade.

2       CPF.

3.      Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS digital.

4.      Endereço;

5.      Declaração de escolaridade.

6.      Laudo médico, caso o candidato possua alguma deficiência ou declaração produzida por ele mesmo, conforme item 4 deste Edital.

6.3. Condições para efetivação da inscrição. O Candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição através do link do item 6.1.

6.3.1. Ao efetuar sua inscrição, o candidato atesta conhecer e aceitar todos e parâmetros estabelecidos neste Edital,
confirmando essa concordância no ato da sua inscrição.
 
6.3.2. O candidato que mesmo não tendo todos os requisitos necessários que o torne apto a efetuar sua inscrição, e mesmo assim efetuá-la, poderá ter sua inscrição cancelada a qualquer momento.
 
7. DAS PROVAS
 
A seleção dos candidatos será realizada com a aplicação de provas estruturadas em questões de múltipla escolha, envolvendo as competências da língua portuguesa e da matemática, Conhecimentos gerais, sendo que cada prova será composta de 10 questões, tal como disposto na tabela abaixo:
 

PROVAS NÚMERO DE QUESTÕES: 

Provas nº Questões
Conhecimentos Gerais  2
Língua Portuguesa 4
Matemática 4
O processo será classificatório e o candidato que obtiver como resultado zero acertos em uma das provas será automaticamente, desclassificado do Processo Seletivo.
 
7.1. Os conteúdos das provas são apresentados no Anexo II deste edital.
 
7.2. Data e horário de realização das provas conforme cronograma no Anexo III.
 
* As inscrições para as provas serão realizadas até o limite de vagas disponíveis pela instituição. Após o preenchimento de todos os horários previstos as inscrições estarão automaticamente encerradas.
 
7.3. As provas aplicadas serão compostas por questões objetivas, com 4 (quatro) opções de escolha. 
 
7.4. No dia de realização da prova, o candidato deverá chegar com antecedência mínima de 30 minutos ao horário e local informado no comprovante. Deverá portar todos os documentos de identificação listados no item 6.2. 
 
7.5. A única exceção aceitável para o acesso do candidato sem portar o seu documento oficial de identificação é a do candidato que possa ter tido subtraído ou perdido o seu documento de identificação.
 
7.5.1. O candidato nessa circunstância deverá, obrigatoriamente, apresentar o Boletim de Ocorrência Policial, contendo data de registro da ocorrência, até o limite de 30 dias antes da data de aplicação da prova. Neste caso o candidato deve apresentar junto com o Boletim de Ocorrência um documento com foto que possibilite a identificação. Nessas condições será liberado o seu acesso ao local de realização da prova.
 
7.6. O candidato terá a permissão para deixar a sala de realização da prova unicamente após transcorrido os 30 (trinta) minutos iniciais de realização da prova. O candidato que apresente necessidade de antecipar a sua saída ao horário estipulado terá autorização para sair somente mediante ocorrência de situação excepcional, de absoluta força maior, sendo devidamente autorizado pela Coordenação.
 
7.7. Ao candidato é proibida a realização da prova em horário e/ou local diferente daqueles informados no comprovante de inscrição. O candidato que compareça em horário ou local diferente do que consta registrado no comprovante de inscrição será impedido de realizar a prova e será obrigatoriamente desclassificado.
 
7.8. No decorrer da realização da prova, durante o tempo determinado para o seu início e término de realização, é expressamente proibido o uso de chapéus, bonés ou similares; de corretivos líquidos; relógio com calculadora, calculadora, telefone celular, Pager, Ipod, mp4, tablet ou qualquer outro equipamento eletrônico.
 
7.9. O candidato que for surpreendido, durante a realização das provas, em comunicação com outras pessoas, bem como utilizando livros, equipamentos de cálculo, escuta eletrônica, celulares, anotações ou impressos não permitidos, ou ainda, praticando atos que contrariem as normas do presente Edital, será expressamente excluído do processo seletivo.
 
7.10. Não serão atendidas as solicitações de revisão de prova e a realização de provas em segunda chamada ou a aplicação de provas fora do dia ou horários previstos neste Edital, mesmo que o candidato apresente atestado médico.
 
7.11. O candidato que apresente recursos sobre a elaboração de itens da prova e reclamações de qualquer natureza deverá realizar o seu registro em papel branco e escrito de próprio punho, antes de deixar a sala de provas. Ao Comitê Técnico responsável pela elaboração da prova e à Coordenação caberá analisar a pertinência dos recursos sobre a prova e as reclamações encaminhadas.
 
7.12. A folha de resposta é a prova do candidato, trata-se de um documento personalizado e único e não pode ser substituído. As rasuras serão de responsabilidade do candidato que assumirá os prejuízos advindos das marcações feitas incorretamente na folha de respostas. Na correção das provas são consideradas marcações incorretas: a dupla marcação, a marcação rasurada ou emendada e a presença de campo de marcação não preenchido integralmente.
 
7.13. Os resultados finais serão divulgados no site do EPTOM e na sede da escola.
 
7.14. Na hipótese de se anular alguma questão, motivada pela identificação de erro na elaboração ou na impressão da prova, será conferida a respectiva pontuação a favor de todos os candidatos.
 
7.15. O Candidato que já foi Aprendiz poderá realizar a inscrição, desde que não seja no mesmo curso realizado anteriormente. Este critério será verificado no momento da inscrição.
 
7.16. O critério de desempate a ser aplicado quando ocorra o empate de resultado entre candidatos obedece a observância da sequência de desempenhos, em ordem de prioridade quando persistir o empate:
 
1º Maior Idade
2º Maior nota em Matemática
3º Maior nota em Língua Portuguesa
 
 
7.17. DA ELIMINAÇÃO
 
Será automaticamente eliminado (a) do processo de classificação geral o (a) candidato (a) que:
 
a) Apresentar-se as provas sem os documentos listados no item 6.2;
 
b) Obter nota zero em qualquer disciplina de quaisquer das provas;
 
c) Utilizar-se ou facilitar a utilização por terceiros, de qualquer meio fraudulento na realização das provas;
 
d) Faltar a uma das etapas do processo seletivo.
 
e) Chegar ao local da prova escrita após o fechamento dos portões;
 
f) Durante a realização das provas, for surpreendido em comunicação com outro (a) candidato (a) ou pessoa não
autorizada;
 
g) Utilizar-se de livros, códigos, impressos, máquinas calculadoras e similares, Pager, telefones celulares ou qualquer tipo de consulta durante o período de realização das provas, quer seja nas salas de provas ou nas dependências do local das provas;
 
h) Fizer em qualquer documento, declaração falsa ou inexata;
 
i) Desrespeitar membro da equipe de fiscalização, assim como proceder de forma a perturbar a ordem e a tranquilidade necessária à realização das provas;
 
j) Não realizar as provas, ausentar-se do local das provas sem justificativa ou sem autorização, após ter assinado a lista de presença;
 
k) Deixar de devolver as provas ou de assinar a lista de presença;
 
l) Não apresentar memória de cálculo das questões que exigirem;
 
m) Não for contatado através dos contatos disponibilizados após três tentativas pela instituição e ou pela empresa.
 
8. DOS RESULTADOS
 
8.1. A lista de aprovados na primeira fase do Processo Seletivo estará disponível na EPTOM onde foi realizada a inscrição e no endereço eletrônico www.eptom.com.br.
8.2. Os candidatos classificados deverão se apresentar na EPTOM, para realizar o psicotécnico, observando o horário individual, que será divulgado no site www.eptom.com.br.
 
8.3. O candidato aprovado no processo seletivo, que não atender aos critérios de idade, estipulados, não terá direito à vaga concorrida. Nessa situação será convocado o candidato excedente classificado no referido processo seletivo, para preenchimento da vaga.
 
8.4. Os classificados deverão se apresentar na EPTOM, para realizar a entrevista com a psicóloga, observando o horário individual. A informação estará disponível na EPTOM onde foi realizada a inscrição e no endereço eletrônico www.eptom.com.br.
 
8.5. O candidato classificado para a entrevista com a psicóloga, deverá apresentar obrigatoriamente, no dia observando o horário individual que será disponibilizado no endereço eletrônico www.eptom.com.br; todos os documentos descritos nessa listagem:
 
1. Cópia do documento oficial de identificação com foto: Carteira de Identidade emitida por órgão.
 
2. Cópia do CPF; Quando este número não for registrado na carteira de identidade.
 
3. Carteira de Trabalho Digital.
 
4. Cópia do documento oficial de identificação do responsável legal com foto (Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação) e cópia do CPF, quando o aluno for menor;
 
5. Cópia do comprovante de endereço;
 
6. Declaração, original, de matrícula no Ensino Médio ou; Original e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio.
 
7. 1 (uma) foto 3x4 recente;
 
8. Laudo médico, caso o candidato possua alguma deficiência ou declaração produzida por ele mesmo, conforme item 4 deste Edital.
 
8.6. O candidato que não comparecer no prazo estabelecido ou que não apresentar todos os documentos relacionados em todo o item 8 deste Edital perderá o direito à vaga.
 
8.7. O candidato classificado e convocado que utilize documento falso ou inidôneo terá seu processo seletivo anulado, ficando ainda sujeito às punições previstas em Lei.
 
8.8. O candidato aprovado não tem garantia de ser contratado na condição de aprendiz por uma empresa.
 
8.8.1. DA AVALIAÇÃO DA EMPRESA
 
Esta etapa é de caráter eliminatório, realizada pela empresa através de entrevista individual com os (as) candidatos (as) aprovados nas duas primeiras etapas na EPTOM.
 
8.8.2. O encaminhamento do candidato obedecerá aos critérios estabelecidos pelas empresas parceiras e se o candidato não for aprovado em nenhuma entrevista nas empresas estará automaticamente desclassificado.
 
8.8.3. Os critérios estabelecidos pelas empresas parceiras são:
 
a) Idade,
 
b) Horário que estuda,
 
c) Localidade de moradia.
 
8.8.4 O candidato que não comparecer na entrevista estará automaticamente eliminado do processo seletivo.
 
9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
 
9.1. O Processo Seletivo objeto deste Edital é válido para o ano de 2021.
 
9.2. A EPTOM reserva-se o direito de estender o período de inscrições, até que se tenha o número necessário de candidatos para o processo seletivo.
 
9.3. O presente EDITAL será fixado em local acessível ao público interno e externo da EPTOM e será dada a ele plena
divulgação para o conhecimento de todos.
 
9.4. DA DESISTÊNCIA DE CANDIDATO (A)
 
O não comparecimento do (a) candidato (a) na data, horário e local definido pela EPTOM implicarão automaticamente em desistência e exclusão do mesmo do Processo Seletivo. Em caso de desistência da vaga, o (a) candidato (a) deverá formalizar por escrito à EPTOM, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, quando de sua convocação para qualquer uma das etapas, caso não o faça estará automaticamente desclassificado.
 
9.5. Ao se inscrever no processo seletivo, o (a) candidato (a) declara conhecer, submeter-se a atender a todas as disposições contidas neste Edital, inclusive o Anexo I que apresenta algumas das atividades que poderão ser desenvolvidas pelo aprendiz na empresa contratante.
 
9.6 A inexatidão e afirmativas ou irregularidades de documentos, ainda que verificadas posteriormente, eliminará o (a) candidato (a) do Processo Seletivo, em qualquer de suas fases, anulando-se todos os atos decorrentes da Inscrição.
 
9.7. Os casos omissos ou de interpretação duvidosa quanto ao texto deste edital, serão resolvidas pela Comissão do Processo Seletivo.
 
Ipatinga, 09 de Julho de 2021.

 

ANEXO I – DAS ATIVIDADES DE APRENDIZ

São atribuições do adolescente/ jovem aprendiz:

 
a) Atendimento e redirecionamento de ligações telefônicas;
 
b) Operação de equipamentos de pequeno porte, como copiadoras de documentos e fax;
 
c) Realização de inventário de móveis e utensílios dos setores;
 
d) Separação de correspondência e conferência de malotes a serem remetidos pelo setor;
 
e) Arquivo de documentos;
 
f) Serviços de digitação de pequena complexidade (em casos onde o serviço exigir uso de computador, é expressamente proibido o acesso a sites pornográficos e redes sociais);
 
g) Ativação, manutenção e desativação de equipamentos e serviços de informática;
 
h) Aceite, estocagem, controle e distribuição de material do almoxarifado;
 
i) Coleta de assinaturas em documentos como circulares, ofícios, memorandos, requisições de materiais, etc.;
 
j) Fornecimento de informações ao público;
 
k) Encaminhamento de visitantes aos diversos setores, acompanhando-os ou prestando-lhes as informações necessárias;
 
l) Recepção de documentos e encomendas em qualquer unidade;
 
m) Distribuição de documentos e encomendas entre os diversos setores de cada unidade;
 
n) Encaminhamento de documentos do setor para a reprodução, bem como a retirada de cópias, entregando-as imediatamente ao solicitante;
 
o) Outras compatíveis com seu processo de formação.
 
As atividades serão exercidas sob a orientação do supervisor de aprendizagem e/ou chefe do setor, de modo que proporcionem efetiva aprendizagem das respectivas funções. O aprendiz deverá exercer suas atribuições nos diversos setores com complexidade progressiva. Os serviços poderão ser realizados preferencialmente entre os setores que proporcionem melhores condições de aprendizagem ao adolescente, tais como divisão de recursos humanos, divisão administrativa, informática, assessoria de
comunicação, almoxarifado, protocolo, apoio administrativo, divisão processual, secretaria das coordenadorias, coordenadorias e outros.
 
Assim, as vagas podem ser disponibilizadas nas áreas administrativas que executam atividades de tecnologia da informação, licitação e suprimento, execução orçamentária, gestão de material e patrimônio e gestão de transportes. As atividades a serem desempenhadas serão inerentes à área e devem guardar compatibilidade e condições favoráveis para a aprendizagem profissional e com o processo de escolarização do aprendiz, além de outras de caráter genérico, tais como recepção de documentos, atendimento de ligações telefônicas, atendimento ao público e serviços de digitação de pequena complexidade.
 
 
 

ANEXO II – CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

Matemática: 

 
Frações - O significado de uma fração; Como se lê uma fração, classificação das frações; Frações equivalentes. Números fracionários; Adição e subtração de números fracionários; Multiplicação e divisão de números fracionários; Potenciação e radiciação de números fracionários. 
Divisibilidade - Critérios de divisibilidade; Númerosprimos; Decomposição em fatores primos; Determinação dos divisores de um número; Máximo divisor comum (MDC); Mínimo múltiplo comum (MMC). Equações de 1º grau e Inequações de 1º grau. Razões - O que é uma razão; Termos de uma razão; Razões inversas; Razões equivalentes; Razões entre grandezas da mesma espécie; Razões entre grandezas de espécies diferentes. Proporções - O que é uma proporção; Elementos de uma proporção; Propriedade fundamental das proporções; Aplicações da propriedade fundamental; Quarta proporcional; Proporção contínua; Propriedades das proporções; Proporção múltipla. 
 
Grandezas proporcionais - O que é uma grandeza; Grandezas diretamente proporcionais; Grandezas inversamente proporcionais. Regra de três - Regra de três simples; Regra de três compostas. Porcentagem - Razão centesimal; Porcentagem; Fator de multiplicação.
 

Língua Portuguesa: 

 
Textos - interpretação de textos narrativos, descritivos e dissertativos. Ortografia - uso das letras; uso dos acentos gráficos. Pontuação: uso dos sinais de pontuação. Morfossintaxe - classes de palavras; flexão do nome e do verbo; emprego de pronomes, preposições e conjunções; relação entre as palavras; concordância verbal e nominal; frase (definição, ordem direta e inversa); oração e período; termos da oração (sujeito e predicado, predicado verbal, nominal e verbo-nominal, verbos transitivos, intransitivos, de ligação e seus complementos, adjunto adnominal e adverbial); classificação de orações coordenadas e subordinadas); vozes do verbo (ativa, passiva e reflexiva); colocação dos pronomes oblíquos; uso da crase. Significação das palavras - homônimos e parônimos; sinônimos e antônimos; linguagem figurada; identificação e interpretação de figuras de linguagem. 
 

Conhecimentos Gerais:

 
 Assuntos ligados à atualidade nas áreas: História, Geografia, Estudos Sociais e Ciências. Assuntos ligados à atualidade nas áreas: Econômica, Científica, Tecnológica, Política, Cultural, Saúde, Meio Ambiente,
Esportiva, Artística, Literária e Social do Brasil.
 

ANEXO III – CRONOGRAMA

 
DESCRIÇÃO DATA  OBSERVAÇÕES
Inscrição:  12/07/21 a 15/07/21  Link: https://forms.gle/ZoWJMMEK5irbNoJd8

 Prova Escrita

 16/07/21- 13:30 horas

Sede da EPTOM 
Resultado da Prova Escrita  20/07/21 Site: www.eptom.com.br
Teste psicológico 21/07/2021 à 23/07/2021 - conforme agendamento divulgado no Site: www.eptom.com.br 
Local: Sede EPTOM- Rua Edgard Boy Rossi nº 170, Centro Ipatinga-MG.
Resultado do Teste Psicológico 27/07/21 Site: www.eptom.com.br
Entrevista com psicóloga 29/07/21 á 30/07/2021
Sede da Eptom  – verificar agenda no site: www.eptom.com.br 
Resultado final do processo  02/08/2021  Site da EPTOM
 
   
  
Resultado final do processo 21/12/20 Site da EPTOMANEXO III – CRONOGRAMA
DESCRIÇÃO DATA OBSERVAÇÕES
Inscrição 02/12/20 a 10/12/20 Link:
https://forms.gle/oMV9NkfPf1aknyyn8
Prova Escrita 11/12/20 – horário definido no
protocolo de inscrição
Sede da Eptom conforme agenda no
protocolo
Resultado da Prova Escrita 15/12/20 Site: www.eptom.com.br
Teste psicológico 16/12/20 Sede da EPTOM – verificar agenda no
site: www.eptom.com.br
Resultado do teste psicológico 17/12/20 Site: www.eptom.com.br
Entrevista com psicóloga 18/12/20 Sede da Eptom – verificar agenda no
site: www.eptom.com.br
Resultado final do processo 21/12/20 Site da EPTOM

Resultado do Processo Seletivo  para Cadastro Reserva de Aprendiz Nº 02/2020

Resultado do Processo seletivo 02/2020- Teste Psicológico 16/12/2020. 
Situação:  Aprovados

 

Situação Nome    
Apto(a) Ana Clara Pereira Franquilim
Apto(a) João Paulo de Oliveira Carvalho
Apto(a) Láis Vitória Soares Vieira
Apto(a) Emilly Alves de Souza
Apto(a) Luiza Laura Rodrigues da Costa Lage
Apto(a) Miguel Pereira de Oliveira
Apto(a) Carlos Daniel Moreira da Silva
Apto(a) Samira Ellen Souza Silva
* Ficar atento a próxima Data da Continuidade do Processo. Consultar  Anexo III - Cronograma.
 
* Aos candidatos aprovados comparecer no dia 17/12/2020 a Sede da EPTOM na Rua Edgard Boy Rossi 170, Centro Ipatinga- MG, para Realização da entevista com a Psicóloga ás 13:30 horas portando consigo o xerox dos documentos conforme a tabela abaixo:
 
   
Cópia Cópia do documento oficial de identificação com foto: Carteira de Identidade emitida por órgão.
Cópia Cópia do CPF; Quando este número não for registrado na carteira de identidade.
Cópia Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, frente e verso da página de identificação 
Cópia
(Xerox)
Carteiras digital, (Cópia) Print da Tela do Celular.
Cópia Cópia do documento oficial de identificação do responsável legal com foto (Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação) e cópia do CPF, quando o aluno for menor;
Cópia Cópia do comprovante de endereço;
Cópia Declaração, original, de matrícula no Ensino Médio ou; Original e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio.
Cópia 1 (uma) foto 3x4 recente;
Cópia Laudo médico, caso o candidato possua alguma deficiência ou declaração produzida por ele mesmo, conforme item 4 deste Edital.
* O candidato que não comparecer no prazo estabelecido ou que não apresentar todos os documentos relacionados em todo o Item 8 do Edital perderá o direito à vaga.
 
*Qualquer Dúvida Quanto ao andamento e Datas deste processo Seletivo, consultar novamente o Anexo III deste edital.

O Processo Seletivo atual 1/2020 tem validade até Dezembro de 2021.

Edital: Processo seletivo 1-2020.pdf (459,8 kB)